goura PDT curitiba que queremos lança
Evento foi na Fetranconspar. Foto: Rafael Bertelli

O deputado estadual Goura Nataraj (PDT) fez o lançamento oficial nesta terça-feira (9) à noite do documento ‘Curitiba que queremos’, em que apresenta sua visão do que deve ser feito pela administração do município. Em seu discurso, ele defendeu a aliança com o PSB de Luciano Ducci e os partidos da Federação Brasil da Esperança, que elegeram o presidente Lula. Goura citou Lula na sua fala e disse ser importante mostrar que Curitiba tem uma base de apoio ao presidente.

“Nós estamos embarcando no mesmo ônibus, com o mesmo destino, a um futuro sustentável, um futuro inclusivo, democrático. que representa a luta pela cultura e direitos humanos. Um futuro onde nós todos estamos comprometidos, todos os partidos aqui nesta mesa e outros mais que possam somar para uma construção de uma aliança que tem chances reais de chegar ao segundo turno. É a partir desse compromisso programático que nós vimos as possibilidades de alianças, de uma construção democrática”, disse Goura ao defender a união do PDT com as demais siglas.

“Um andorinha só não faz verão. Precisamos demonstrar que temos força, unidade, que temos sim uma base de apoio ao presidente Lula, de respeito aqui na cidade de Curitiba e que com a mobilização de todas e todos, nós temos o melhor projeto para Curitiba. Nós temos um projeto que representa um presente promissor, mas, mais do que tudo, um futuro sustentável”.

O ato na Fetraconspar (Federação dos Trabalhadores da Construção Civil no Paraná) foi acompanhado por companheiros de partido, além de lideranças dos partidos que devem compor a aliança de apoio ao candidato do PSB à prefeitura, o deputado federal Luciano Ducci.

Estiveram presentes ao ato Ricardo Ducci, representando o pai, Luciano Ducci; o deputado estadual Arilson Chiorato, presidente do PT no Paraná; Magno Rigs, presidente do PSB Curitiba; Alzimara Bacellar, presidente estadual do PCdoB; a vereadora Maria Letícia (PV); o presidente estadual do PV, Rafael Rolim de Moura; Marcos Vieira, vereador do PDT; Elton Barz, presidente do Partido Comunista do Brasil; Ana Moro, presidente municipal do PDT; Cristiano Dionísio, vice presidente municipal do PDT e outros diretores do partido, além de militantes das diferentes siglas que devem fazer parte da aliança. 

Leia também: