Jasson conta em entrevista que “um amigo” o levou a concorrer

Martha Feldens
jasson entrevista nota

Reprodução

O vereador eleito Jasson Goulart (Republicanos), o mais votado na eleição da Câmara de Curitiba em 6 de outubro, com 21.684 votos, disse em entrevista ao Bem na Pauta, no Estúdio Bem Paraná, que muitos fatos convergiram para sua decisão de finalmente concorrer a um cargo eletivo, depois de vários convites que já havia recebido em eleições anteriores. Quase como sinais de que agora estava na hora de aceitar e ir em frente. Um desses sinais veio no mesmo dia em que deixou a RIC TV.

“Um amigo me ligou poucas horas depois de eu deixar a TV”, contou Jasson na entrevista. Esse amigo, que ele não quis revelar o nome, ajudou na organização da campanha e orientou sobre essa entrada na política. “As coisas começaram a convergir”, disse Jasson na entrevista.

A escolha do partido, o Republicanos, do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, candidato à sucessão do presidente Lula, se deu mais por razões locais, que nacionais, embora Jasson não descarte a importância de um nome de destaque como Tarcísio. O vereador se autodeclarou de centro-direita e disse que não gosta da polarização que tomou conta da política no país.

Leia também: Governo do Paraná envia à Alep projeto que prevê privatização da Celepar