moro diálogos com o senador conselhos
Foto: Danilo Carvalho/Divulgação

Sérgio Moro (União) retomou nesta segunda-feira (10) seu projeto Diálogos com o Senador, com um encontro, no seu escritório político, com representantes de conselhos profissionais de diferentes áreas como medicina, arquitetura e engenharia. Foi o primeiro grande encontro político de seu mandato depois da absolvição pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em processos movidos pelo PT e pelo PL pedindo sua cassação.

O senador começou este projeto no ano passado, com três edições: uma com representantes de entidades ligadas a pessoas com deficiência, outra com empresários do agronegócio e uma terceira com profissionais ligados à segurança pública. Em um próximo encontro no projeto Diálogos com o Senador, Moro quer reunir profissionais de comunicação.

O projeto havia sido interrompido por conta do processo, que foi encerrado no mês passado numa decisão unânime do TSE. Ocupado com sua defesa, Moro havia deixado de lado a maior parte das agendas públicas. Nesta segunda, além do encontro com os membros de conselhos profissionais, o senador esteve nas comemorações do aniversário da Acepar (Associação dos Cerealistas do Paraná).

Leia também: Com 38 vagas, Câmara de Curitiba teve 45 vereadores nesta última legislatura