Morreu neste domingo (16), aos 77 anos, Maria José Piana, mulher do vice-governador do Paraná, Darci Piana. Ainda pela manhã, Piana fez uma publicação nas suas redes sociais comunicando a morte da mulher.
“Maria José descansou.
Assim como o apóstolo Paulo, ela combateu o bom combate, completou a jornada e guardou a fé.
Seu legado de honestidade, brio, amor e candura será para sempre honrado por mim, Patricia e Joaquin.
Neste momento de grande dor, o que conforta é saber que ela descansará em paz, junto de Deus e de nosso amado filho Eduardo”, disse ele no Instagram.
Ao lado, uma foto de Maria José com as palavras: Descanse em paz. Seu legado de honestidade, brio, amor e candura será honrado para sempre.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou três dias de luto em decorrência da morte de Maria José neste domingo (16). Ela tinha 77 anos e lutava contra um câncer desde o fim do ano passado. A morte aconteceu no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, onde estava internada há cerca de 20 dias.
Nas redes, há muitas manifestações de condolências a Darci Piana pela morte de sua mulher.
O prefeito Rafael Greca escreveu: “Margarita e eu, desolados, pedimos a Deus bondoso que toda família seja consolada. Queridos Amigos da vida toda recebam os bálsamos da nossa fé. A vida não é tirada, mas elevada à Divina Luz.Nosso carinho mais profundo.”
A deputada Márcia Huçulak também comentou: “Meus sentimentos ao senhor e a família. Certamente já foi recebida na Paz do Senhor. Que as boas lembranças sejam o conforto do seu coração”.
Goura enviou mensagem de “meus sentimentos”.
O corpo de Maria José Piana será velado do Palácio Iguaçu e partir das 20h de hoje. Seu sepultamento será no Cemitério Paroquial do Campo Comprido, amanhã (17), às 11h.
Leia também: Mulheres terão assentos exclusivos e preferenciais em ônibus no Paraná