paulo martins eleição curitiba
Paulo Martins votando com a família. Reprodução Instagram

O vice-prefeito eleito de Curitiba, Paulo Martins (PL), enviou mensagem ao blog comentando o resultado da eleição em Curitiba. Levado à chapa vencedora de Eduardo Pimentel (PSD) num acordo costurado pelo governador Ratinho Junior (PSD), Paulo Martins não chegou a ganhar do líder do seu partido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, nenhuma manifestação mais clara de apoio. Ao contrário, viu a adversária, Cristina Graeml (PMB), receber várias indicações de apreço do ex-presidente.

“Eu fico muito feliz com a eleição. Foi um processo muito doloroso para mim, porque a gente teve uma disputa no campo onde eu militei historicamente e ajudei a criar. E isso me causou desgaste, é verdade”, disse Paulo Martins na mensagem. Mas, com a ida para a prefeitura já assegurada, ele comemorou:

“Mas o que importa é que o resultado final foi positivo. Nós vencemos a eleição e eu vou ter a honra de estar discutindo e participando dos destinos da cidade, das grande decisões na cidade que me acolheu quando cheguei, aos 18 anos, sem imaginar que eu estaria nessa posição um dia. Vai ser muito bom, eu estou muito honrado e muito grato, muito grato mesmo pelo destino que Deus traçou para mim e ao povo curitibano que tem participado de tudo isso”, concluiu Paulo Martins ao comentar a eleição.

Leia também: Eduardo Pimentel é eleito o novo prefeito de Curitiba

Com derrota de Cristina, sonhada “Curitiba vitrine da direita” não se concretiza