Pelas redes sociais, os principais nomes ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado fizeram manifestações comentando o início do julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal). Os bolsonaristas do Paraná falam em “teatro” e “espetáculo” e também pedem orações pelo seu líder neste primeiro dia de julgamento no STF. Veja as principais manifestações?
Paulo Eduardo Martins (Novo), vice prefeito de Curitiba, no X:
“Hoje será apresentada ao grande público a peça teatral “Julgamento do Bolsonaro”. Sim, é um teatro. Os atores subirão ao palco com texto decorado e final conhecido.
Inocentes sairão condenados. A OAB vai fingir normalidade. Que a história seja verdadeiramente justa com todos.”
Filipe Barros (PL), deputado federal, no X:
“Estão abertas as cortinas do espetáculo político-midiático de vingança contra o maior líder político da história deste País.
Jair Bolsonaro é alvo de tirania – não de justiça. Quem também foi injustamente jogada ao banco dos réus é a Liberdade de milhões de brasileiros para escolher seu presidente.
Este 07/09 será dia de manifestarmos mais uma vez nas multidões o tamanho da nossa união. Estamos juntos, Capitão. Hoje e sempre. #BolsonaroFree”
Fernando Giacobo, deputado federal e presidente estadual do PL no Instagram:
“O Paraná e o Brasil estão com você! Tamo junto, capitão”
Tito Barichello (União), deputado estadual, no Instagram:
“Hoje começa o julgamento de @jairmessiasbolsonaro. Qual o crime?? Lutar pelo Brasil. Capitão, mesmo com a tornozeleira da injustiça, você segue firme. E quem anda com a verdade, anda com Deus. O Brasil está orando por você!”
Ricardo Arruda (PL), deputado estadual, no Instagram:
Deixe uma mensagem de apoio ao nosso presidente Bolsonaro!
Somos todos BOLSONARO! 🇧🇷👊🏻”