
Como Ă© ano de eleições municipais, a direĂ§Ă£o nacional do PP (Progressistas) decidiu que elas sĂ£o relevantes e cedeu aos diretĂ³rios estaduais as inserções partidĂ¡rias de rĂ¡dio e televisĂ£o para a exposiĂ§Ă£o dos prĂ©-candidatos a prefeito. Com isso, as 40 propagandas que a legenda tem direito a partir de 16 de maio no ParanĂ¡ serĂ£o utilizadas para dar visibilidade aos prĂ©-candidatos do PP.Â
Segundo o PP do ParanĂ¡, as inserções serĂ£o regionalizadas, estratĂ©gia adotada hĂ¡ anos pelo Progressistas paranaense, com o objetivo de que os prĂ©-candidatos passem a mensagem aos seus eleitorados.
Entre eles vĂ£o ao ar: Joce Canto (Ponta Grossa), Maria Victoria (Curitiba), MĂ¡rcio Pacheco (Cascavel), Maria Tereza (Londrina), Paulo Mac Donald (Foz do Iguaçu), Silvio Barros (MaringĂ¡), Christiano Puppi (Campo Largo), Rodrigo Salvadori (Campo MourĂ£o), Hermes Pimentel (Umuarama), Vitor Cantador (AraucĂ¡ria), Pedro Baraldi (ParanavaĂ), Beto Nabhan (Cianorte).
Os materiais de 30 segundos serĂ£o finalizados pelos deputados federais Pedro Lupion, Ricardo Barros, TiĂ£o Medeiros, Toninho Wandscheer, Dilceu Sperafico e Marco Brasil.
Leia tambĂ©m: Pimentel abre vantagem e lidera em corrida Ă Prefeitura de Curitiba, segundo ParanĂ¡ Pesquisa
Entrada de RequiĂ£o na disputa muda cenĂ¡rio, tira votos de Ducci e consolida Pimentel na frente
Liderança vem do trabalho prĂ³prio e do apoio do prefeito e do governador, reconhece Pimentel