
Mestre de cerimônias da prefeitura e locutor da Ligga Arena, o estádio do Athletico Paranaense, Sedenir Tremarin, filiou-se no sábado (6) ao PP e deve ser candidato a vereador em Curitiba. Sedenir MC (mestre de cerimônias) fez uma publicação no seu perfil no Instagram explicando as razões de sua decisão:
“Hoje me lancei num novo desafio. Sou Pré Candidato a Vereador por Curitiba.
Nos últimos 20 anos me dediquei ao mundo dos eventos, sinto-me imensamente grato. Duas décadas de muito trabalho, de momentos emocionantes e inesquecíveis. Há sete anos atuo também como a Voz da Arena, onde tenho a honra de conectar os torcedores com a emoção do jogo, de ser parte da energia que faz do futebol mais do que um esporte, uma paixão.
Em cada evento, em cada jogo, sempre dei o meu melhor, buscando sempre proporcionar experiências memoráveis para todos os envolvidos.
Fiz, faço e continuarei fazendo meu trabalho com muito amor, com muita dedicação e com muito entusiasmo pelo compromisso com a excelência e o profissionalismo.
Agora, embarco em um novo desafio, um novo capítulo em minha jornada. É uma oportunidade única de servir à comunidade, de contribuir para o bem-estar dos torcedores e da comunidade do esporte da nossa cidade e, também, de dar voz aos profissionais de eventos, muitas vezes esquecidos e subestimados.
Agradeço a Deus e a todos que me apoiaram ao longo desses anos, que acreditaram em mim e que me inspiraram a sempre buscar mais. Estou animado para esta nova fase e confiante de que, juntos, podemos fazer a diferença em nossa cidade.
Obrigado vice prefeito @eduardopimentel e prefeito @rafaelgreca pelo incentivo e à deputada @mariavictoriabb @progressistas pelo convite!
Grande abraço a todos e Faz barulho CALDEIRÃO! “
Antes de Sedenir, Jasson Goulart havia garantido condição de concorrer
Assim, Sedenir é mais um comunicador a se filiar rapidamente a tempo de concorrer na eleição deste ano. Na sexta-feira, o apresentador Jasson Goulart havia se fialiado ao Republicanos também com intenção de se eleger vereador em outubro.
Leia também: TRE do Paraná recomeça julgamento que pode cassar mandato do senador Sergio Moro