Como foi o Prêmio IMPAR

Mary Schaffer

A 10ª edição do Prêmio IMPAR, realizada pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência, aconteceu numa festa prestigiadíssima no Espaço Nova Curitiba, ontem, quinta-feira (27). Foram premiadas as marcas não apenas lembradas, mas preferidas pelo público paranaense em 26 categorias.
Os segmentos avaliados foram Banco, Clínica Odontológica, Colégio Particular, Construtora de Imóveis, Cooperativa de Agronegócio, Cooperativa de Crédito, Ensino à Distância, Ensino de Capacitação Faculdade/ Universidade Particular, Farmácia, Hotel, Imobiliária, Joalheria, Ótica, Loja de Calçados, Loja de Material de Construção, Loja de Móveis e Decoração, Loja de Tintas, Operadora de Telefonia, Perfume e Cosméticos Regionais, Plano de Saúde, Restaurante, Revenda de Automóveis, Revenda de Moto, Shopping Center e Supermercado. O Prêmio IMPAR revela o valor intangível de uma marca. Além do IBOPE Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência em pesquisa, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto.“O Prêmio tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento, além de reforçar a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avaliou o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli. Entre as autoridades presentes estavam o vice governador Darci Piana, o presidente da ALEP deputado 
Ademar Traiano e Glaucio Geara presidente da ACP. Na categoria banco, a Caixa Econômica foi premiada e tivemos o prazer de compartilhar a mesa de jantar com o superintendente Renato Scalabrin, gerente geral Gilson Ramos e a assessora Paula Pontalli. Em supermercados ganhou o Condor, prêmio recebido pelos empresários Lindacir e Pedro Joanir Zonta. Estava presente também a diretora de marketing Eliane Munhoz.