Aberto oficialmente o Festiva de Caipirinha Curitiba Honesta que segue até dia 12 de fevereiro. Heis aí as duas pontas do drink: quem produz, Eduard W. Rulf (Doble W Cachaça e Steinhaeger) e quem cria-os, Delio Canabrava.

Diretamente de Balneário Camboriú um click desses dois casais top 10… Neuza e Carlos Madalosso e Marins e Norma Camargo.

Conhecendo a gastronomia do Qoya Hotel Curitiba fui recebida pelo Chef Jaime Spazzini, gerente de alimentos e bebidas, Israel Santos e pela Assessora de imprensa do grupo HCC Hotel, a elegante Isabela França.

Você nem acredita!! Fui colher uvas no K.sa Restaurante, com a mega Chef Claudia Krauspenhar. Aliás, fica a dica das delícias da gastronomia Mediterrânea que ela assina com esmero ímpar.

Curte um bom romance? O Livro “Você viu meu celular?” de Gabriele Gomes teve lançamento virtual que viralizou na sexta passada. A autora brasileira, que atualmente reside em Lisboa, comentou sua entrada na área de romance, após ter publicado dois livros de poesias.

A simplicidade das linhas no canvas cria um lindo espetáculo visual na exposição de Manoel Felipe Doria. A mostra “infinito a infinito” ganhara as paredes do Nex – Casa de Pedra a partir de 26 de janeiro (quinta-feira). Vai ter coquetel de lançamento, a partir das 19h30 hrs e bate-papo com o gajo.