A. Bardeli | Novidade no mercado

Redação Bem Paraná

Após 29 anos de atuação no mercado publicitário nacional, a mídia Anita Bardeli mudou de lado no balcão e criou a A. Bardeli Representação e Negócios Ltda, estreando no mundo do empreendedorismo brasileiro. A nova empresa já nasce forte, representando no Paraná grandes veículos como HBO, Cinemax, A&E, E!, Biography e The History Channel. AUWE Digital, JChebly eNewsweek,

Anita Bardeli é uma profissional que entende as necessidades dos anunciantes e dos veículos. Nos primeiros doze anos de sua carreira como profissional de mídia, trabalhou nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo junto às agências CBBA, Salles, Almap BBDO, MPM, Lintas, Expressão e Fischer & Justus. Nesse período, participou das estratégias de mídia de clientes como Banco Nacional, Cia. de Cigarros Souza Cruz, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Cia de Petróleo Ipiranga e Telebrás, entre outros, além de ter implantado a Central de Mídia Brahma. Há 17 anos, Anita atua no mercado de Curitiba, onde trabalhou nas agências Heads, Loducca, Lowe e  JWT. Nesta, atuou como diretora de Mídia e foi a responsável pelas estratégias de mídia de clientes como HSBC, Losango, Grupo Positivo de Ensino, Positivo Informática, Kraft Foods , ALL Logística e Volvo Car, entre outros.

Ganhadora do Profissional de Mídia do Paraná/2008 – Revista Propaganda & Marketing, Profissional de Propaganda do Paraná/2008 – Jornal Indústria e Comércio/FESP, Profissional do Ano – Colunistas PR/2009 e Profissional de Mídia do Ano/2011 – Grupo de Mídia de Curitiba, Anita traz para a sua empresa toda a sua expertise, know how e profissionalismo de 29 anos de trabalho.

Canais – A A.Bardeli Representação e Negócios representa mídias diferenciadas. O grupo Auwe Digital está presente em 500 salas de cinema  e teatro de todo o Brasil e controla os comerciais dos canais de TV paga EuroChannel e Euronews. O JChebly é um grupo mineiro de comunicação líder em mídia aeroportuária no país, com comunicação on e off line, além de rodoviárias e redes corporativas.

A Newsweek é a versão brasileira da tradicional publicação norteamericana, que circula com 40 mil exemplares em território nacional. Anita também representa os canais de TV paga HBO,  E!, Cinemax, Biography, History Channel e A&E Brasil.