O Grupo Wood’s, referência no entretenimento em casas noturnas, lançou uma marca própria de água mineral, produzida pela empresa paranaense Águas Ouro Fino e envasada em embalagem da Tetra Pak. O lançamento ocorreu durante a festa de reinauguração da sede do grupo em Curitiba (PR), no último dia 3.
A água mineral Wood’s será comercializada no Wood’s Bar Curitiba durante dois meses. Depois, será disponibilizada em todas as casas do grupo – Balneário Camboriú (SC); Foz do Iguaçu, Cascavel e Maringá (PR); São Paulo (SP); Belo Horizonte (MG); Campo Grande (MS); e Cuiabá (MT).
Segundo o sócio-diretor comercial do Grupo Wood’s, Fabrício Maggi Schmidt, a ideia de lançar esse produto é antiga, mas só foi possível com um cross-branding de confiança. “Vamos oferecer ao público um produto que seja nosso, que tenha nossa marca estampada, mas isso só se tornou realidade quando fechamos essa parceria com a Ouro Fino e a Tetra Pak, marcas referências em cada área de atuação”, revela.
O presidente da Ouro Fino, Hélio Luiz Côrrea, explica que o objetivo dessa parceria é buscar uma forma inovadora de oferecer água ao cliente, de um jeito novo e totalmente diferenciado, em uma embalagem charmosa e exclusiva. “Acreditamos que a ação também tem uma função importante ao estimular o consumo responsável de uma bebida saudável e hidrante como a água em casas noturnas”, completa Hélio.
Essa é a primeira vez no país que uma água mineral é envasada em embalagens da Tetra Pak customizadas para venda permanente em casas noturnas. De acordo com Eduardo Eisler,vice-presidente de estratégia de negócios da Tetra Pak, a empresa oferece uma inovação na categoria de água mineral com embalagens cartonadas 100% recicláveis. “Sustentável e ecologicamente correta da produção ao consumo, a água mineral Ouro Fino é o primeiro produto da categoria no mundo a utilizar embalagem cartonada renovável, reciclável e certificada com o selo FSC (Forest StewardshipCouncil). Esta certificação atesta que o papel cartão utilizado nas embalagens é autenticado pelo Conselho de Manejo Florestal, organização que estabelece padrões para a rastreabilidade do material e para a utilização de papel proveniente de áreas florestais submetidas a rigorosos critérios de gerenciamento”, explica Eduardo.