O Shopping Curitiba está se reestruturando e a revitalização chegou à praça de alimentação. Para divulgar a modernidade e o conforto que os clientes do shopping terão com esta mudança, foi idealizada a campanha “Banho de Loja” junto ao slogan “Nossa praça de Alimentação ganhou um banho de loja”. A campanha apresenta, além das mudanças estruturais, as novas lojas que foram instaladas no espaço.
Criação da Opus Múltipla, a veiculação é composta por outdoors, TV, rádio (programas dando dicas culinárias), anúncios em revistas, monitor de elevadores, entre outros.
Outdoor
Título: Banho de loja
Cliente: Omar Calçados
Agência: Opus Múltipla
Diretor Criação: Renato Cavalher, Alessandro Tauchmann e Fabiano Cruz
Diretor de arte: Cintya Reese
Redator: Diego Pianaro
Designer: Renato Moraes
Redator: Maria Fernanda Daldon, André Konell, Gabriela Rockenbach
Webdesigner: Vinícius Marchini
Fotografia: Ivan Rodrigues
Tratamento de Imagem: Refinaria
Art Buyer: Edson Perin
Produção Gráfica: Cassiano Martins
Atendimento: Audrey Serra e Patrícia Ribeiro