A campanha do Banco Bradesco intitulada “Carnaval 2012” foi eleita a melhor de fevereiro pelo Projeto Melhor Campanha do Mês da Clear Channel. O anúncio, criado pela agência NEOGAMA/BBH, pôde ser visto no Rio de Janeiro entre 13/02 e 26/02 em peças do mobiliário urbano e também em bancas pertencentes à multinacional.

layout da ação trouxe uma imagem típica carnavalesca, com a foto de uma mulher fantasiada para desfilar na avenida. Para completar a informação, a frase “Para o Bradesco o Rio é alegria” foi utilizada com destaque. A intenção do banco foi enfatizar que a capital fluminense tem a alegria e a celebração como marcas registradas, além de reforçar a identificação da iniciativa com a festa mais popular do Brasil.

Com o apoio do Clube de Criação do Paraná, a Clear Channel tem desenvolvido o Projeto Melhor Campanha do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.