Uma das mais tradicionais brincadeiras de parque de diversões foi a inspiração da Fuego Comunicação, de Curitiba, em uma nova ação para a Omar Calçados. A cada R$ 150,00 gastos na loja, o cliente ganha uma ficha para tentar a sorte na tradicional máquina “grua”, que ao invés de bichinhos de pelúcia, tem sapatos, tênis e sandálias. O cliente que conseguir “pescar” um pé, leva o respectivo par no número desejado. A brincadeira fica até o final deste mês na loja da Rua XV (número 236) no Centro da Cidade, depois percorre outros endereços da rede.
Ficha Técnica
Agência: Fuego
Criação: Ricardo Schrappe e Glauber Shimabukuro
Direção de Criação: Renato Kadota e Ricardo Schrappe
Produção: Marcio Passos e Suzan Marchi
Fotografia: Daniel Coelho
Mídia: Carolina Sartor
Atendimento: Guilherme Sanchotene
Aprovação: Adriana Hamdar e Thiago Bodruk