Continuando com o HSBC, hoje posto um comercial produzido pela JWT Curitiba em parceria com a JWT Londres. Intitulado “Policeman” (Guarda), o filme de 60″ (segundos) integra a seleção de filmes publicitários da edição de 2008 da revista internacional Shots, especializada em publicidade.

Criação de Beto Rogoski, Ricardo Marques, Fábio Miraglia, Mario D´Andrea e Axel Chaldecott com parceria de Vince Swuibb, da Gougeous Films, o comercial foi rodado em setembro de 2008, em Bombaim, Índia. Utilizaram a trilha sonora “Bodas de Fígaro”, Mozart, sincronizando com os movimentos e falas de um policial trabalhando no em Bombaim, Índia, sendo um verdadeiro maestro em toda aquela multidão e acontecimentos.

A campanha segue o conceito “Quanto mais entendemos as pessoas e o que elas valorizam, melhor podemos ajudá-las.”

Clique aqui e assista o vídeo

[youtube]rID9dl8iqfo[/youtube]