Drone Show 2019

Alexandre Correia

A inteligência geográfica, ciência de dados e Big Data são termos muito comentados atualmente, não só no setor de geotecnologia mas principalmente fora dele, por profissionais que não são originalmente desta área mas que se apropriam do poder da geolocalização para criar soluções inovadoras.

Quatro atividades vão abordar o poder da Inteligência Geográfica durante o DroneShow e MundoGEO Connect 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A MundoGEO organiza estes eventos juntos desde 2016 e prevê reunir este ano 4 mil participantes, 80 expositores e 100 palestrantes em mais de 30 atividades, gerando mais de 230 horas de conteúdo.

“Estamos passando por um momento disruptivo no setor de geotecnologia, no qual soluções baseadas em big data, internet das coisas e inteligência artificial estão trazendo aumento de produtividade com redução de custos”, comenta Eduardo Freitas, Engenheiro Cartógrafo e coordenador de conteúdos da MundoGEO. “O uso de drones para mapeamento é um exemplo de como uma tecnologia pode ter o mesmo impacto de uma netflix ou de um uber em um setor, mas para isso é imprescindível a qualificação e atualização profissional”, completa.

As vagas são limitadas nas atividades (cursos, seminários e fórum) do DroneShow e MundoGEO Connect 2019.

Programação completa: https://droneshowla.com/programacao-droneshow-2019.