Foi na Onda

Redação Bem Paraná

Guaraná Antarctica, marca conhecida por surpreender os consumidores com ações inusitadas, publicou nesta sexta-feira um anúncio digital fazendo alusão à polêmica “Quem matou Max?”. O mistério, que tem mobilizado os internautas nas redes sociais, será desvendado hoje, no último capitulo de Avenida Brasil, da Rede Globo. Com o objetivo de engajar o público, a marca veiculou um floating na home do portal Globo.com. O banner, em formato de televisão, instiga o usuário a desvendar o mistério após ler as frases “A sexta-feira mais aguardada do ano chegou” e “Mas a pergunta que não quer calar é uma só”.

Ao clicar, o internauta é direcionado para a fanpage da Guaraná Antarctica no Facebook. A brincadeira mostra uma imagem do refrigerante e a grande pergunta “Quem matou meu Guaraná Antarctica – Quem é culpado, curte. Quem vai fingir que nada aconteceu, compartilha”.

A ação foi criada pela agência DM9DDB e faz parte da estratégia digital de Guaraná Antarctica, que aposta em ações inovadoras e conteúdo diferenciado na fanpage – a maior do Brasil, com mais de 8 milhões de fãs.