Falta pouco para começar o maior evento de marketing do Paraná. Em suas duas últimas edições, o fórum consolidou-se como o maior evento de Marketing e Negócios do sul do Brasil. Palestrantes reconhecidos e de destaque internacional fortaleceram a programação com temas atuais e de relevância indiscutível. Philip Kotler, Rudolph Giuliani, Simon Clift e Fernando Henrique Cardoso foram alguns dos profissionais que trouxeram conceitos inovadores e suas experiências para os participantes do Fórum em 2008 e 2009.
Para 2010, as oportunidades de construção de conhecimento e negócios foram ampliadas. O novo Fórum de Marketing e Negócios do Paraná chega para apresentar propostas, ideias e projetos na área de ESTRATÉGIA. Serão palestras e painéis com este tema que permeia todos os aspectos do sucesso e de credibilidade de empresas e pessoas. E, para falar sobre estratégia, o Fórum de Marketing e Negócios do Paraná contará com a presença do maior autor na área de estratégia competitiva, Michael Porter, que, diretamente de Nova York, analisará cases de empresas de sucesso no mercado paranaense e nacional, como Positivo Informática, Condor Super Center, O Boticário e Cocamar.
A nova proposta do Fórum de Marketing e Negócios do Paraná contará também com o Festival de Criatividade, evento paralelo que permitirá a discussão de temas como criatividade, tecnologia e inovação, entre outros.
O Fórum de Marketing terá ainda a presença de palestrantes como John Ploumitsakos, Diretor Online para a America Latina do Google; Bill Taylor, ex-presidente da Coca-Cola, Silvio Meira, Cientista-chefe do C.E.S.A.R, o diretor de Marketing da Rede Globo, Anco Márcio Saraiva e Nigel Hollis, vice-presidente da Millward Brown.
SERVIÇO
Mais informações e inscrições pelo www.forumdemarketingenegocios.com.br