GMC PROMOVE CICLO DE CAPACITAÇÃO
Série de cursos acontece, aos sábados, entre os dias 6 de novembro e 11 de dezembro em módulos básico, intermediário e avançado para estudantes e profissionais de mídia de todo o mercado
O GMC – Grupo de Mídia de Curitiba promove – aos sábados – entre os dias 6 de novembro a 11 de dezembro, o “Cara a Cara – Ciclo de Capacitação 2010”. O evento é patrocinado pelo Grupo RIC e aberto a estudantes e profissionais do mercado – agências, veículos e clientes. Dividido em três diferentes módulos: básico, intermediário e avançado, o “Cara a Cara” é mais uma iniciativa da nova diretoria do GMC, eleita para o biênio 2010/2010, que tem objetivos priorizar projetos na área de formação profissional, através da realização de cursos, palestras e eventos.
“Cara a Cara” – O ciclo de capacitação visa aprofundar os conhecimentos profissionais de agências, anunciantes, veículos e estudantes e para todos os profissionais que trabalham e tomam decisões sobre mídia, que necessitam descobrir e ampliar os conceitos e técnicas – novas e tradicionais – para análises e otimização dos planos de mídia. “Os eventos colaboram para a reciclagem de profissionais do mercado e auxiliam na formação de estudantes de forma técnica, focada e voltada à prática. Tivemos preocupação de introduzir os conteúdos informações sobre as mídias digitais (redes sociais, móbile marketing etc), que são de bastante interesse de nosso público”, ressalta Anita Bardelli – presidente do GMC.
SERVIÇO | INSCRIÇÕES
Rua José Loureiro, 211- 1º andar sala 5 – Centro
De Segunda a sexta-feira
Com Gustavo, das 14h às 18h
Fone: (41) 3224-3581
Mais informações: www.ric.com.br/caracara