Lançamento Ouro Fino

Redação Bem Paraná

A empresa Águas Ouro Fino, marca que detém aproximadamente 70% do segmento de água mineral no Paraná, inova mais uma vez e anuncia o lançamento de um novo produto: a linha de chás secos Leaves, que chega ao mercado como uma nova opção de qualidade para os apreciadores de chás. “Trouxemos para a marca de chásLeaves a mesma qualidade e tradição dos 115 anos da nossa água. Além disso, buscamos as melhores ervas para oferecer o melhor sabor”, explica Hélio Luiz Corrêa, presidente da Águas Ouro Fino.

O lançamento da linha de chás faz parte da estratégia adotada pela empresa, nos últimos anos, de diversificação do portfólio. Desta vez, com um produto que apresenta uma vantagem sazonal, com aumento nas vendas no período do inverno, ao contrário da água e demais bebidas da empresa que concentram maior demanda no verão.

Com esse lançamento, a Águas Ouro Fino ingressa em um novo mercado: o de alimentos, onde a categoria de chás está inserida. Para se sobressair nesse segmento, a companhia aposta no know how da equipe, integrada por um time de mais de 15 profissionais, entre diretores, equipe comercial e até o presidente, com experiência em empresas que são referência nesse ramo. Além disso, a estratégia para lançar a nova marca de chás conta com uma plataforma de marketing baseada no relacionamento com o trade, execução no ponto de venda e ações para o consumidor final. “Agora a Ouro Fino que já tem a melhor água, tem também o melhor chá. E o nosso desafio é fazer com que a marca Leaves passe a fazer parte da rotina do consumidor, assim como nossa água já faz”, completa Hélio.

Os novos produtos incluem sete sabores tradicionais de chás: camomila, hortelã, erva-doce, cidreira, chá verde e erva mate nas versões natural e limão, que podem ser consumidos tanto quentes quanto gelados. Os chásLeaves serão comercializados em saquinhos individuais, além da erva mate em caixa de 250 gramas.

Como é tradição na empresa, que já recebeu premiações nacionais e internacionais pelo desenvolvimento de embalagens, os chás Leaves são apresentados em sofisticadas, atraentes e contemporâneas caixas, que remetem aos atributos do produto: origem natural, leveza, bem-estar e saúde. “Vamos surpreender o consumidor de chá com um material bonito e diferenciado, o que também é uma expertise da Ouro Fino, que já lançou  inovações em embalagens de água e também no energético Insano Extreme Energy Drink”, afirma Hélio.

Inicialmente os chás Leaves serão comercializados no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mas, até o final do ano, a Águas Ouro Fino pretende ampliar a presença para outros estados da região Sul e Sudeste, onde está concentrado o consumo de chá no país.