O evento marcará a comemoração dos cinco anos da Escola de Criatividade de Curitiba com a presença de grandes nomes da comunicação mundial

Vem aí o Dia da Ideia, evento que trará alguns dos profissionais de comunicação mais premiados do mundo, para contar ao público como surgem suas ideias e qual o caminho percorrido por elas até sua exposição ao público. Idealizado pela Lemon Escola de Criatividade, de Curitiba (PR), para comemorar seus cinco anos, o evento acontecerá no dia 11 de dezembro, das 9h às 19h, no Teatro do Centro Universitário Curitiba (Rua Chile, 1678 – Rebouças). “Somos uma escola de criatividade. No nosso aniversário, queremos sacudir o mercado com grandes ideias.”, enfatiza Marcos Pamplona, diretor da Lemon.

Entre os convidados estão Ignácio Ferioli, diretor de criação da Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi, de Buenos Aires (vencedora do GP de mídia exterior em Cannes/2010); Renato Fernandez, diretor de arte da AlmapBBDO, de São Paulo (vencedor do GP de press em Cannes/2010); Erikc Rosa, redator da Leo Burnett de Lisboa (ganhador de 11 Leões em Cannes/2010) e James Pedroso, da Jamute Áudio, que irá produzir um spot ao vivo com a ajuda da plateia no concurso “Sua ideia vai fazer barulho”.

“Após efetivar a inscrição, bastar solicitar o briefing do concurso pelo email [email protected]. Os roteiros serão avaliados pelos professores da Lemon e, no dia 6 de dezembro, um shortlist será liberado para a imprensa. O vencedor será apresentado no Dia da Ideia”, detalha Celia Camargos, coordenadora geral da Lemon. O Dia da Ideia tem o apoio da 91 Rock, Clube de Criação do Paraná, Era Só o Que Faltava, Eventart, Grupo de Mídia de Curitiba, Lide Multimidia, PRODesignPR e Universidade Curitiba.

SERVIÇO
Para saber mais, escreva para [email protected] ou ligue (41) 3019-9663.