A ESIC Business & Marketing School de Curitiba começou a veicular uma nova capanha que destaca o desempenho obtido pela instituição no IGC, índice Geral do MEC, que avalia os cursos superiores do país. Pelo segundo ano consecutivo a instituição conseguiu uma das melhores pontuações entre as faculdades particulares do Paraná. A campanha, que está sendo realizada online, tem como objetivo atingir o público jovem, que vai prestar vestibular e também informar o resultado ao mercado. Além do site da instituição, a ação também está sendo desenvolvida em redes sociais e por meio de e-mail marketing. A peça destaca ainda, os diferenciais da faculdade, que oferece a possibilidade do aluno estudar dois semestres na Espanha e os simuladores empresariais.
Nova campanha da ESIC destaca desempenho no IGC
Redação Bem Paraná
Leia também
Mercado Criativo
NRF Retail´s Big Show 2025 | Paris
Mercado Criativo
No ar, campanha “M Possibilidades”, assinada pela OpusMúltipla para o Shopping Mueller
Mercado Criativo
DHEO Consultoria lança primeira campanha publicitária produzida pela Catalunya Filmes
Mercado Criativo