A diretoria do CCPR (Clube de Criação do Paraná) mudou e uma nova chapa foi eleita para dar continuidade ao belo trabalho realizado pelo clube até agora. Composta por 12 integrantes, a (única) chapa eleita é presidida por Marcos Pamplona, fundador e diretor da escola de criação Lemon School. A nova diretoria assumirá no próximo 4 de dezembro, durante o evento de lançamento do 5º Anuário do CCPR.
A nova diretoria pretenda dar continuidade no trabalho já realizado pelo CCPR, porém incrementando algumas novidades. Renato Cavalher,presidente atual do CCPR esteve presente na contagem dos votos. Dos 174 sócios com direito a voto, apenas 42 votaram pela chapa enquanto 5 votaram nulo.
Diretoria do CCPR – eleita para o biênio 2009/2010
Presidente: Marcos Pamplona (Lemon School)
Vice-Presidente: Alexandre Magno (Art Office Design)
Diretor Executivo: Kike Borell (Heads Propaganda)
Diretor de Eventos: Thiago Biazetto (Tif Comunicação)
Diretor Cultural: Zé Henrique Rodrigues (Brainbox Design Estratégico)
Diretor de Divulgação: Victor Afonso (Master Comunicação)
Diretora Editorial: Neusa Palmieri (UNICURITIBA)
Diretor Administrativo/Financeiro: Beto Rogoski (JWT Curitiba)
Diretor Comercial: Beto Ghidini (Wow Comunicação)
Conselho Fiscal: Herminio Junior (Corporação Fantástica), Luiz Trevisani (Twist & Shout) e Claudio Freire (Master Comunicação)
Veja alguns trechos da entrevista realizada pelo Click Market com o eleito presidente Marcos Pamplona.
Marcos Pamplona
“Eu sempre trabalhei de olho na idéia. A idéia é a minha estrela guia.”
“Acho que a criação paranaense é extremamente irregular. Nós temos caras que brilham no Brasil e até no mundo e um grande número de profissionais que se satisfazem com meia dúzia de trocadilhos. Se nós queremos que o criativo paranaense seja sinônimo de idéia que surpreende com eficiência, temos que fazer a balança pender para os primeiros.”
“Acho que o Clube de Criação é um dos grandes responsáveis pela elevação do nosso nível criativo e técnico nos últimos anos. O Clube é um belo antídoto contra o desânimo causado pelo vírus do “MBA”. A meu ver, as novas gerações de criativos vão se beneficiar muito disso.”
Clique aqui e confira a entrevista completa.