A premiada agência Opusmúltipla anuncia a chegada do restaurante Outback Steakhouse na cidade, que será instalado na praça de alimentação do Shopping Curitiba.
A agência criou peças que utilizaram elementos como um bumerangue, fazendo alusão a um sorriso, além de associarem a revitalização do shopping com a chegada do restaurante. Como mídias a Opus utilizou dois tipos anúncios para jornal e revista e uma cinta que envolveu o principal jornal de Curitiba.
A rede de restaurantes promete trazer o sabor australiano para a capital paranaense
Ficha Técnica
Campanha: Outback no Shopping Curitiba
Agência: Opusmúltipla Comunicação Integrada
Anunciante: Shopping Curitiba
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação – Propaganda: Denilson Pucci
Diretor de Arte – Propaganda:Rodrigo Duarte, Cintya Reese
Redator – Propaganda: Diego Pianaro
Diretor De Criação – Web: Fabiano Cruz
Designer – Web: Rodrigo Souza
Redator – Web:Gabriela Rockenbach
Estúdio: Marcelo Brabo, Pierre Mendes
Produção Gráfica: Cassiano Cunha
Atendimento: Audrey Serra, Patrícia Ribeiro
Aprovação: Mariane Wiederkehr, Gabrielle Zaniolo, Francisco Gil