Shopping é um dos nove vencedores do concurso que premia os melhores cases de venda e marketing do Paraná
O ParkShoppingBarigüi é o vencedor da 20ª edição do Top of Marketing, promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), na categoria varejo. O Park Gourmet, polo gastronômico do shopping, foi eleito o melhor case na categoria. Agora, concorre com os vencedores das outras oito categorias ao Grand Prix, prêmio concedido ao case com maior avaliação pela comissão julgadora.
A cerimônia de premiação será realizada na noite do dia 24 de novembro em Curitiba. Considerada a primeira obra do amplo projeto de expansão do ParkShoppingBarigüi – que inclui ainda a ampliação do shopping inaugurada no último dia 26 de outubro – o Park Gourmet foi aberto ao público em 2008. Possui sete restaurantes – Bistrô do Victor, Dubai, La Pasta Gialla, Mediterraneo, Saleto, SOTO Asian Cuisine e Trovatta Gourmet, que reúnem o melhor das culinárias italiana, mediterrânea, árabe, asiática, contemporânea e brasileira – e um empório gastronômico, o Empório DOC. Hoje, o Park Gourmet é uma das principais referências gastronômicas da capital paranaense. Com aproximadamente 2,8 mil m2, o espaço conta com arquitetura diferenciada que valoriza uma visão panorâmica de Curitiba.