A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, DORITOS® e H2OH!®, vai premiar um consumidor e um acompanhante com uma viagem para Miami, Flórida, nos Estados Unidos, para curtir uma experiência exclusiva e conhecer o jogador e embaixador mundial da marca Lionel Messi. A promoção acontece simultaneamente em toda a América do Sul, com ganhadores de cada país que poderão curtir essa balada exclusiva.
Para participar, os usuários devem acessar o site da marca e responder à pergunta: “Você e o Messi na balada em Miami começa a rolar o maior samba, mas ele não sabe sambar. O que você faria?”. As respostas serão avaliadas por um júri composto por funcionários da PepsiCo e a mais criativa será premiada.
A iniciativa engloba as ações do PEPSI® Música, a plataforma das ações da marca ligadas à música, e tem o objetivo de divertir os consumidores de PEPSI®, estreitando seu relacionamento com a marca. O vencedor curtirá cinco dias em Miami, com direito a festa exclusiva, show do grupo LMFAO, passeio de iate e convite para assistir um jogo exclusivo com Messi e seus amigos.
“A ideia é oferecer aos jovens uma experiência grandiosa, que apenas uma marca ousada como a PEPSI® pode proporcionar”, afirma Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo. O grande vencedor embarca para Miami no dia 21 de junho e retorna no dia 25.
Para saber mais acesse: www.pepsi.com.br