Campanhas diferenciadas sempre me chamam a atenção ainda mais quando bem planejadas e com uma certa interatividade. A Agência Fuego criou para seu cliente Omar Calçados uma peça no estilo provador de rua. Utilizando as mídias da Clear Channel, instalaram cortinas, adesivos e moldes de pernas dando a impressão de que alguém estava dentro do provador improvisado.
Para dar mais veracidade à campanha, foi instalado um sistema de som temporizado em que a cada 5 minutos disparava uma mensagem como se a mulher do provador falasse com os pedestres pedindo a opinião sobre o que vestir para uma festa.
O projeto foi eleito como melhor peça do mês de setembro nos mobiliários urbanos da Clear Channel (Curitiba, Rio de Janeiro, interior de SP e Niterói).
Agência: Fuego Comunicação Criativa
Cliente: Omar Calçados
Criação: Renato Kadota e Daniel “Jeremias” Coelho
Produção Gráfica: Marcio Passos
Fotografia e tratamento: Studio M
Produtora de áudio: U-Dog
Mídia: Emanuela Cordeiro
Atendimento: Guilherme Sanchotene