Após reformular o espaço interno no final do ano passado, agora é a vez da logomarca do Santa Marta Bar ganhar uma “cara nova”. Esta é a primeira vez que a identidade visual é alterada, desde a inauguração da casa, em 2006. A nova logo, criada pela Aliens Design, continua privilegiando o nome do estabelecimento, que faz uma homenagem à santa reconhecida por sua excelente habilidade como anfitriã. O visual remodelado cria uma imagem mais objetiva e moderna do bar, reconhecido pelas propostas inovadoras e pela diversidade musical dos shows ao vivo, que acontecem de terça a domingo.
Segundo a empresa de design, “a escolha da tipografia foi baseada em conceitos como a diversidade da cultura brasileira, diversão e descontração, marcas registradas da casa”. Com a alteração, a fachada e todos os materiais gráficos do Santa Marta Bar foram reformulados e substituídos. O lançamento oficial da nova marca aconteceu na última semana, durante no show de estreia da temporada 2015 da Soulution Orchestra. A Big Band curitibana, que é comandada pelo cantor Zé Rodrigo, vai se apresentar às quintas-feiras, durante o mês de abril.