Ir ao cinema vestido de super-herói dá direito a uma nova sessão. É o que garante a campanha “Heróis” de Coca-Cola, em parceria exclusiva com o Cinesystem Cinemas.  Os cinéfilos que forem assistir “O Espetacular Homem Aranha”, na sessão das 19 horas, desta sexta (06/07), vestidos de super-herói, nas 12 salas da rede, ganharão outro ingresso para nova sessão no período de férias escolares. A ação faz parte da campanha da marca que vem conquistando milhares de heróis do cotidiano, através do aplicativo Liga dos Bons, no Facebook. Coca-Cola incentiva o resgate do super-herói que existe dentro de cada um e estimula o engajamento por atitudes positivas e otimistas, premiando heróis da vida real.

Para participar, basta ir fantasiado de super-herói a uma das salas de cinemas do Cinesystem, comprar um ingresso, tirar uma foto com a fantasia e, em seguida, ganhar o ingresso promocional. O cliente fantasiado, ao participar desta promoção, automaticamente concorda em ter sua imagem utilizada para divulgação da ação, criada pela Coca-Cola e Cinesystem. Os ingressos promocionais dão direito a retornar a qualquer cinema da rede, de segunda à quinta, exceto em sessões 3D, no período de 07/07/12 a 07/08/12. A sessão especial para heróis acontece nos cinemas da rede nos locais abaixo:

– Hipermercado Condor – Paranaguá (PR)
– Shop. Cidade – Curitiba (PR)
– Shop. Total – Curitiba (PR)
– Shop Curitiba – Curitiba (PR)

A campanha teve início em março e aposta nas plataformas digitais para engajar a população, multiplicando o número de heróis. O filme “Heróis”, com trilha sonora homônima, escrita por David Bowie e interpretada pela banda Wallflowers, pode ser assistido no link  https://www.youtube.com/watch?v=n2c5EpXvlOk&feature=channel. Na página é possível homenagear amigos, familiares ou quem o internauta considerar que praticou atos de “heroísmo”, através de vídeos personalizados. Paralelamente, o aplicativo Liga dos Bons, no Facebook, envia missões diárias de boa ação aos integrantes da Liga dos Bons, que podem marcar as que foram executadas e ganhar prêmios virtuais de reconhecimento, como uma medalha de cidadania. Coca-Cola quer ampliar esta corrente de otimismo, mostrando que ainda existem razões para acreditar.