Com o objetivo de compartilhar ainda mais conteúdo, serviço, interatividade e agilidade no atendimento aos clientes, a Trend Brokers, imobiliária butique, inicia 2013 com novidades em seu endereço eletrônico (www.trendbrokers.com.br), assim como nas mídias sociais, na fanpage da Trend Brokers no Facebook e com a presença no Twitter (@Trend_Brokers). “Buscamos sempre antecipar tendências para nosso mercado e prestar suporte aos nossos clientes, parceiros e corretores”, afirma Márcio Souza, diretor geral da Trend Brokers.

Para facilitar o acesso às informações, o novo site destaca a conexão com os simuladores de financiamento de imóveis dos principais bancos, assim como a instalação da ferramenta do Google Maps que indica a localização do empreendimento e dos estabelecimentos comerciais mais próximos do local da busca. Além disso, o cliente poderá selecionar os seus produtos favoritos, verificar o que já visualizou, contar com a ajuda do Corretor Online ou solicitar uma ligação telefônica de um corretor. “O nosso site está ainda mais rápido, objetivo e focado naquilo que o cliente necessita”, explica Souza.

As mídias sociais da Trend Brokers também recebem atenção especial e são atualizadas diariamente com notícias sobre o mercado imobiliário, decoração, serviços e palavras dos dirigentes. “A fanpage da Trend Brokers já conquistou centenas de seguidores. Vamos continuar apostando na qualidade das informações e interatividade dessas ferramentas como uma forma de estreitar o relacionamento com clientes e nossa compreensão de seus desejos e necessidades. E preparem-se: vem aí uma campanha no Facebook que será uma declaração de amor à Curitiba”, acrescenta Deni Belotti, diretor de marketing & vendas.