Idéias criativas que fujam do convencional, esse é o grande desafio quando o tema é mala-direta. A Blu Comunicação Integrada inovou e desenvolveu uma idéia de cinema. Para resgatar ex-anunciantes da Publicar (www.listaonline.com.br), a Blu se inspirou em Hollywood.
Utilizaram uma caixinha de DVD com o título “O Grande Retorno” dando a alusão de ser um sucesso hollywoodiano. No verso criaram paródias de críticas especializadas e uma sinopse que coloca o anunciante como herói da trama.
Junto a caixa, além da mala-direta, vai um cartaz do suposto filme em tamanho natural.
O filme em que se basearam para criar a peça foi “Prenda-me se for capaz”.
Agência: Blu Comunicação Integrada
Anunciante: Publicar do Brasil
Direção de Criação: Miriam Zanini
Direção de Arte: Emerson Ferreira
Redação: Jairo Henrique Rodrigues
Produção Gráfica: Josiane Figueiredo
Atendimento: José Augusto Tulio e Manoela Kuchnir
Aprovação: Sandra Dias, Glaucia Ribeiro e Glauce Anne Soares