hellmann’s
Crédito da foto S.C divulgação | Hellmann’s

Porto Alegre (RS) recebe pela primeira vez, o Boteco Hellmann’s, ativação temporária da marca que oferece um espaço exclusivo para acompanhar os Playoffs da NBA e reunir os fãs de basquete. O evento será realizado na capital gaúcha na quarta (21) e sexta (23), a partir das 18h, e tem como objetivo transformar a experiência dos fãs da liga, com ativações exclusivas e momentos inesquecíveis – como uma cesta decisiva de três pontos no último segundo de uma partida. A abertura das inscrições e mais detalhes sendo anunciados no perfil oficial da marca no Instagram (@hellmannsbr).

Inspirada no sucesso da edição em São Paulo, a ativação conta com entrada e consumação gratuita para garantir noites repletas de lances, sabor e muita diversão durante os Playoffs da NBA. Durante as duas noites a Hellmann’s preparou um cardápio especial com muito sabor para completar a experiência, estarão lá finger foods, salgadinhos e, em parceria com Sadia: hot dogs, nuggets e batata frita, todos servidos com as icônicas molheiras personalizadas da marca. Para acompanhar, Ketchup e Maionese Hellmann’s Supreme e as versões saborizadas de Maionese Hellmann’s – Churrasco, Bacon, Alho e Verde. Tudo isso ao lado da Budweiser, parceira oficial da NBA estará no evento pelo segundo ano consecutivo.

Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos na América Latina, conta que Porto Alegre foi escolhida estrategicamente para receber a primeira edição fora de São Paulo por ser uma das capitais com maior engajamento com a NBA no Brasil. “Estamos muito felizes em levar o Boteco Hellmann’s para os gaúchos que se conectam de forma genuína com esse universo, entregando o sabor irresistível de Hellmann’s em experiências que ficam na memória e reforçam nossa conexão com o entretenimento e a cultura dos esportes. Desta forma vamos nos aproximar desse público vibrante, ampliando a nossa presença na região em momentos importantes da temporada unindo celebração e paixão pelo esporte”, afirma .

O Boteco deste ano é inspirado na campanha de Hellmann’s para 2025, “O Sabor Irresistível da NBA” e deve repetir o sucesso da edição de 2024, que reuniu mais de 2 mil pessoas em São Paulo. Agora a ação explora, de forma leve e divertida, a conexão entre comida, esporte e torcida, mostrando jogadores e fãs sendo transportados da quadra para as salas de estar de quem assiste aos jogos em casa, saboreando petiscos com Hellmann’s. O conceito criativo rompe a “quarta parede”, a barreira imaginária entre os personagens na tela e o público, com um espaço real inspirado na NBA, onde os consumidores podem experimentar um pouco do que veem durante as transmissões dos jogos. 

Entre as ativações especiais, o público poderá apreciar o Tunnel Walk, tradição do pré-jogo onde os jogadores, e agora os fãs, desfilam com todo o seu estilo. Além do Desafio Jersey Swap, inspirado na tradição entre jogadores de trocar suas camisas como símbolo de respeito e fair play. Ao entrarem no Boteco, os convidados receberão um chaveiro exclusivo em formato de mini Jersey com a estampa de um dos seis times da Liga, com a missão de trocar com outros torcedores para conquistar a Jersey do seu time do coração. A dinâmica convida o público a interagir, conhecer novas pessoas e mergulhar ainda mais no clima da torcida, reforçando o espírito coletivo e a conexão entre os fãs do esporte. O Boteco contará ainda com arcade de basquete (máquina de arremesso) e espaços instagramáveis. A cenografia do evento é um convite ao clique perfeito, e cada canto foi pensado para proporcionar uma experiência memorável.

A programação garante diversão e alto engajamento. Uma câmera 360° vai registrar os melhores momentos dos fãs em um GIF pronto para ser compartilhado, enquanto o já conhecido desafio Blindfolded Shot retorna para sua segunda edição, unindo concentração e muitas risadas. Para completar, o Quiz Show vai agitar os intervalos dos jogos com perguntas sobre a NBA e petiscos.

O evento é gratuito e exclusivo para maiores de 18 anos, e acontecerá na Rua Álvaro Chaves, 91 – Floresta, Porto Alegre – RS, 90220-040.

Para saber mais e garantir a vaga, os fãs devem acessar o site e fazer seu cadastro na plataforma Sympla. A confirmação será enviada por e-mail junto ao QR Code de acesso, que será solicitado na entrada do evento. Aqueles que já fazem parte do Clube Hellmann’s no perfil oficial da marca no Instagram receberão novidades com exclusividade e antecedência.

Confira os perfis de Hellmann’s no Instagram (@hellmannsbr) e TikTok (@hellmannsbr ) para acompanhar a abertura das inscrições.

Boteco Hellmann’s 2025

Local: Rua Álvaro Chaves, 91 – Floresta, Porto Alegre – RS, 90220-040

Datas: 21- 23/05

Horário: a partir das 18h

Site para inscrição: http://botecohellmanns.com.br

Hellmann’s – Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Os produtos Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis. Além da verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.  

Site: https://www.hellmanns.com.br/  

Instagram: @hellmannsbr  

TikTok: @hellmannsbr  

Facebook: @hellmannsbrasil