Cachaça, pinga, cana , branquinha, água que passarinho não bebe . O nome não importa, mas não se discute que a aguardente é uma bebida importância cultural, social e econômica para o Brasil. Pensando nisso, o bar Simples Assim, elaborou uma carta especial para os seus clientes, que traz as principais cachaças brasileiras.
“Desde que foi inaugurado, há três anos, o Simples Assim tem como objetivo principal unir cervejas e cachaças especiais a um cardápio com as tradicionais comidinhas de boteco. Pensando nisso, fizemos uma seleção bem criteriosa para oferecer as melhores opções para o nosso público. Hoje, temos uma das principais cartas de cachaças de Curitiba”, explica o chef Guilherme De Rosso.
São 26 rótulos de cachaças de alta qualidade e premiadas, vindas dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Os destaques paranaenses ficam por conta da Porto Morretes Prata, Porto Morretes Ouro, Cataia Made in Morretes e Banana Made in Morretes.
Do Estado de Minas Gerais, um dos principais produtores de cachaças do Brasil, chegaram, entre outras, as premiadas João Andante, Prazer de Minas, Casa dos Ventos e Saliníssima. Já do Rio Grande do Sul, o Simples Assim tem como destaque as cachaças Weber Haus, Harmonie Schnaps Ouro e Terra Vermelha.
O Simples Assim
Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), Batel.
terça a quinta, das 18h às 0h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30.
De quinta a sábado tem música ao vivo.
Mais informações www.simplesassimboteco.com.br
telefone (41) 3016-6610.
Fotos Eduardo Betinardi via assessoria