
Vem aí o 1° Girls’ Market, um evento feito por mulheres para mulheres que valorizam o empreendedorismo e a força das conexões femininas.
Idealizado em parceria com o portal CNX+, da jornalista Karina Veiga, o evento acontece no dia 1° de abril e tem a presença confirmada de 15 empreendedoras de diferentes áreas que irão expor e vender seus produtos no espaço Cozinha Afetiva, da chef Flávia Gazola.
Será uma tarde de sábado entre amigas, para bater papo, conhecer marcas novas, fazer novas amizades e se divertir! Tudo isso em um espaço agradável, com comidas e bebidas gostosas e, claro, compras.
Quem for ao local prestigiar o evento poderá conferir (e levar para casa) opções de roupas, acessórios, itens de decoração e mesa posta, além de vinhos, espumantes, geleias, antepastos, granolas, entre outros produtos.
Como surgiu a ideia?
O 1° Girls’ Market é, antes de tudo, sobre conexões femininas. A chef de cozinha Flávia Gazola e a jornalista Karina Veiga, do portal CNX+, se conheceram e conectaram por meio da amizade dos filhos. O grupo de mães da escola foi o ponto de partida para a parceria. Elas ficaram amigas e juntaram forças para promover os seus empreendimentos e de outras mulheres. O objetivo do Girls’ Market é apresentar o espaço Cozinha Afetiva, o portal CNX+ e as marcas convidadas a um público novo, gerando conexão, novas parcerias e negócios. Vem com a gente!
Onde e quando?
Sábado, 1° de abril
Das 14h – 19h
Rua Goiás, 1125 – Água Verde
Lista de expositoras:
@closet.404 (Roupas e tricôs)
@disruptivaanewconcept (Roupas multimarcas)
@camoamoo (Lingerie e pijamas)
@camilamendesjoias (Jóias e Semijoias)
@elyanefiuza_oficial (Bolsas de couro)
@mp_ottica (Óculos de sol e armações)
@evelynreis_estetica (Massagem)
@jeo_cozinhacriativa (Geleias e antepastos)
@granoladossonhos (Granola)
@755cwb (Vinhos e espumantes)
@stefcoffee2030 (Drinks)
@leclouhome (Mesa Posta)
@today_candles (Velas aromáticas e borrifadores)
@ambre.decorhome (Utensílios de decoração)
@polwoodcwb (Tábuas e mesas com lareira)
foto S.C via assessoria