presidente curitibano

O presidente do Clube Curitibano, Renato Ramalho, com a esposa, Laura Fagundes Ramalho

 

Com cinco sedes e mais de trinta mil sócios, o Clube Curitibano é o mais tradicional do Paraná e um dos maiores do Brasil em estrutura e capacidade.

Fundado em 1881, o clube é uma potência administrativa e refúgio cultural, social e esportivo para os associados, oferecendo uma extensa variedade de atividades para os frequentadores. “Foram estes associados que me elegeram e eu espero honrá-los com uma gestão digna e transparente ao longo do meu mandato, fazendo este clube crescer ainda mais”, declarou o presidente Renato Ramalho, no dia de sua posse, em 15 de novembro.

Com um extenso calendário de eventos, o Clube Curitibano realiza anualmente uma série de shows e eventos sociais, culturais e esportivos que fazem o associado se sentir em casa dentro do clube.

As atividades estão espalhadas pelas sedes Barão do Serro Azul, a principal, Concórdia, Mercês, Romão Rodrigues Branco e Lucius Smythe, que juntas somam quase 700 mil m2. “Realmente são muitas atividades e administrar um clube tão grande é como participar de um revezamento.

É preciso estar atento a tudo o que acontece, para que a sincronia seja perfeita”, acrescenta o presidente, que foi nadador olímpico e até hoje representa o Clube Curitibano em campeonatos Masters.

Com forte investimento em mídia institucional, 3.600 visitantes por dia e trinta mil associados, não é exagero afirmar que a gestão do Clube Curitibano se assemelha à de uma cidade. Tanto é que se o clube fosse, de fato, um município, seria o de quinto maior PIB (produto interno bruto) do Paraná.

A gestão atual, capitaneada por Renato Ramalho fica à frente do clube até novembro de 2019, com a missão de manter o Clube Curitibano no topo e ampliar ainda mais as conquistas do maior e mais tradicional clube do Paraná.

foto Henrique Rigo/divulgação com assessoria