
A Coca-Cola FEMSA Brasil é novamente a patrocinadora do Festival de Curitiba, um dos dos eventos mais importantes do calendário artístico brasileiro. A companhia leva a Therezópolis como cerveja oficial e seu portfólio de bebidas não-alcóolicas para a 33ª edição do evento, que acontece na capital paranaense de 24 de março a 06 de abril.
O festival multicultural e plural reúne em sua ampla programação, além dos espetáculos de teatro, diversas vertentes artísticas de forma simultânea ao evento, como a Mostra Lúcia Camargo, Fringe, Risorama, MishMash, Programa Guritiba, Gastronomix e Interlocuções.
Os espetáculos de humor do Risorama, que ocorrem no Live Curitiba entre 27 de março e 1º de abril, e a programação do Gastronomix, que acontece de 28 a 30 de março e combina atrações musicais com gastronomia variada, contam com bares e ativações de Therezópolis e Coca-Cola, bebidas oficiais dos dois eventos. Com a curadoria do humorista Diogo Portugal, um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil e um dos mais importantes nomes da comédia brasileira, o Risorama é o primeiro evento nacional do segmento, misturando variados estilos de humor e os melhores humoristas do país.
O Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, destaca a importância do Festival de Curitiba para a cena cultural nacional e internacional, além da sinergia do evento com as marcas do portfólio da companhia. “Essa efervescência multicultural distribuída em uma programação plural diversificada movimenta a capital paranaense, promovendo experiências e entretenimento para os curitibanos e turistas por meio do teatro, música, intervenções artísticas e gastronomia. Já virou tradição conectar nossas marcas ao evento e estamos muito felizes em estarmos juntos do festival por mais um ano”, destacou Sá.
A participação da companhia no evento ocorre via Lei de Incentivo à Cultura. Para conferir a programação completa do festival e adquirir ingressos, basta acessar o site https://festivaldecuritiba.com.br/.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é uma das maiores engarrafadoras da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com
Coca-Cola FEMSA Brasil – operação da Coca-Cola FEMSA no Brasil, a companhia iniciou suas atividades em 2003 e é a fabricante do Sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no País. Possui mais de 25 mil colaboradores e está presente em oito estados (Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) com 11 fábricas e 47 centros de distribuição. Com um portfólio multicategoria de mais de 130 marcas, a companhia atende a mais de 480 mil clientes, alcançando cerca de 95 milhões de consumid
via assessoria