Coca-Cola ® lança a mais recente Coca-Cola Creation junto com o ícone cultural Marshmello

Bárbara Magalhães Browne

 A Coca-Cola® Creations está lançando uma fusão para seu novo sabor de edição limitada, por meio de uma colaboração com o artista indicado ao GRAMMY Marshmello. 

Primeira bebida da marca em criação conjunta com um artista, a edição limitada da Coca-Cola® Marshmello, oferece a sensação de misturar batidas de sucesso em uma lata de edição limitada.  

“Foi ótimo colaborar com a Coca-Cola® no lançamento desta edição limitada”, disse Marshmello. “Criamos uma fusão vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura. Acho que ela tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem.” 

Você pode achar que a edição limitada da Coca-Cola® Marshmello terá o sabor do marshmallow, mas assim como suas performances épicas, a magia aqui está no inesperado. A edição limitada da Coca-Cola® Marshmello é uma fusão refrescante dos sabores favoritos do artista, morango e melancia, misturados com o maravilhoso sabor da Coca-Cola®. 


“A música é poderosa para conectar comunidades e criar oportunidades para experiências compartilhadas, assim como a Coca-Cola”, disse Javier Meza, vice-presidente sênior de marketing LATAM da The Coca-Cola Company. “Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, o segundo na América Latina, buscamos adicionar uma combinação inesperada de sabores ao sabor da Coca-Cola ®, e Marshmello é o parceiro perfeito. É um passo emocionante para a nossa marca apresentar a Edição limitada da Coca-Cola® Marshmello e convidar os fãs a mergulhar no mundo de Mello.” 

Conhecido por seu desejo de impactar positivamente a cultura com sua música, a colaboração de Marshmello com a Coca-Cola® convida os fãs a experimentar o Melloverse por si mesmos. 

O sabor Coca-Cola Creations de Marshmello será lançado em uma ação imersiva no Twitch, no dia 9 de julho, antes do sabor ser lançado no mundo real, onde os fãs poderão participar de uma aventura única e obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto.  

A partir de 29 de julho, os fãs poderão escanear o código QR na lata para ser transportado para o hub online da Coca-Cola® Creations via www.coca-cola.com/creations, onde a inteligência artificial transformará suas emoções enquanto ouvem o mais recente tema de Marshmello em uma peça personalizada de arte digital.  

A experiência foi projetada e produzida pela GUT 

A edição limitada da Coca-Cola® Marshmello também estará disponível para compra no Brasil em sua versão sem açúcar. Latas slim colecionáveis ​​com impressionantes imagens em preto e branco que homenageiam a estética exclusiva do artista, bem como a caligrafia da Coca-Cola®, mesclando as marcas de forma suave e agradável. A Coca-Cola® fez parceria com a Forpeople no design de embalagens. 

Experimente a combinação quando a edição limitada da Coca-Cola® Marshmello for lançada no Brasil a partir de 15 de julho por tempo limitado em uma versão sem açúcar. Este produto será lançado no México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, bem como em países selecionados ao redor do mundo, incluindo Canadá, Grã-Bretanha, Espanha, Japão e outros. 

No futuro, a Coca-Cola® apresentará criações adicionais da Coca-Cola® Creations de edição limitada com inovações exclusivas e colaborações inesperadas estimuladas pela criatividade e conexões culturais.  

Para obter mais informações sobre a Coca-Cola® Creations, visite www.coca-cola.com/creations. Coca-Cola é fabrica pela Coca-Cola FEMSA no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e em outros quatro estados brasileiros. 

via assessoria