Cookie de M&Ms; ganha nova fórmula na Duckbill

A marca reformulou a receita para deixar a iguaria ainda mais irresistível

Bárbara Magalhães Browne

Sem Crédito - Divulgação via assessoria

Com o objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis e saborosos para seus clientes, a Duckbill, rede de franquias de cafeteria especialista em cookies, anunciou recentemente a volta de um dos queridinhos da marca, o cookie de M&Ms.

Esse retorno aconteceu após a sugestão de um dos franqueados da marca. “Nosso franqueado Cairo, de Marilia, percebeu uma necessidade do cliente e entrou em contato com nosso time de fábrica relatando que os consumidores amavam o cookie de M&Ms e nos deu algumas sugestões”, comenta Diego de Souza, diretor de operações da Duckbill.

Diego comenta que a nova receita traz muito mais chocolate e M&Ms “isso trouxe mais maciez e um sabor acentuado de chocolate e M&Ms”. Em média, a iguaria custará cerca de R$14 reais e já está disponível em todas as unidades da rede. “Essa é um relançamento muito esperado e tem apelo da indulgência do produto com a proximidade das festas de final de ano, além de ser um produto que atinge todas as idades, estamos bem animados com a novidade”, finaliza.

Encontre a Duckbill mais próxima: https://www.duckbillcookies.com.br/

via assessoria