NOCCIOLOTTO (Juan Azevedo Fotografia) (1)
NOCCIOLOTTO ( crédito das fotos Juan Azevedo Fotografia divulgação )

A Crema Lab apresenta sua nova coleção de gelatos sazonais, reforçando que sorvete também tem lugar nas estações frias. A seleção une criatividade, ingredientes naturais e equilíbrio entre intensidade e leveza, sem perder o toque artesanal que caracteriza a casa.

Entre os destaques, o Cuca de Doce de Leite rapidamente se tornou um sucesso. Inspirado na tradicional sobremesa do Sul do país, combina base Fior di Latte com doce de leite mineiro e farofa doce artesanal, criando um gelato de textura cremosa e final crocante que remete à memória afetiva.

A aposta mais inusitada da temporada é o Manhã Viva, sorbet vegano feito com laranja, cenoura, manga, leite de coco e especiarias como cúrcuma, gengibre e canela. Sem açúcar refinado, foi desenvolvido em parceria com a Construtora Bidese e oferece uma experiência leve e energizante.

Dois sabores clássicos da Crema também estão de volta: o Nocciolotto, feito com pasta e creme de avelã artesanal e pedaços crocantes da fruta; e o Mandarino, um sorbet de tangerina sem açúcar, que entrega acidez equilibrada e refrescância natural.

Fechando a nova leva, o sofisticado Fior di Menta al Cioccolato aposta na base fior di latte combinada com menta in natura e mescla de chocolate amargo, criando um contraste marcante e elegante perfeito como sobremesa após pratos mais encorpados.

Com a nova linha de sabores, disponível por tempo limitado nas duas unidades da marca, a Crema Lab reforça sua proposta de transformar o gelato em uma experiência sensorial que vai além do verão.

com assessoria