
Nesta quinta-feira o restaurante Curry Pasta, especializado em cozinha de fusão, promove mais uma edição da Quinta do Cordeiro. A última do mês. Serão servidos entrada, prato principal e sobremesa por um valor fixo de R$95. Tanto no almoço, quanto no jantar.
Como entrada, raviolone de cordeiro com queijo grana e curry de espinafre. O prato principal tem pernil de cordeiro, creme de abóbora com especiarias e fettuccine na manteiga de ervas. De sobremesa brownie de especiarias da Amazônia com ganache de chocolate meio amargo.
O Curry Pasta é comandado pelo chef Rafael Lafraia. Os pratos são autorais e o destaque é para a cozinha de fusão, que combina sabores de curries indianos com massas italianas. “O cordeiro é uma carne suave e saborosa, que abre a possibilidade de vários tipos de preparo. Um prato cheio para quem gosta de fazer experiências na cozinha”, conta o chef.
Quinta do Cordeiro Curry Pasta
Endereço: Avenida Manoel Ribas, 750 – Mercês
Horário: 11h30 às 23h
Telefone para reservas: (41) 99997-2053
via assessoria