Dia Mundial do Rock com 10 horas de música no Hard Rock Cafe Curitiba

Evento no dia 13 de julho será uma das maiores festas da cidade, com palco na área externa, shows com mais de 15 bandas e atrações gratuitas para todas as idades

Bárbara Magalhães Browne

F.Guma - Hard Rock Cafe

O Dia Mundial do Rock (13 de julho) do Hard Rock Cafe Curitiba promete movimentar a cidade com 10 horas de muita música com atrações para todas as idades. Entre às 14h e as 00h, o Hard Rock vai movimentar a região do Batel com um palco externo tocando gratuitamente bandas como Malta, Relespública, Napkin, que recentemente tocou no HRC de Nova Iorque, BraveHeart, além de colocar à venda um passaporte que dá direito a todos os palcos internos do HRC com open de bebidas e comidas do cardápio clássico da casa.

O inédito palco Street, que será montado nos jardins do Hard Rock Cafe Curitiba, irá apresentar o melhor da produção roqueira local em um espaço gratuito e aberto ao público. Além do palco na área externa, a festa no jardim inclui a venda de chope, hambúrgueres e oficinas de música para crianças.

Para quem deseja aproveitar toda a estrutura interna do Hard Rock Cafe Curitiba, que inclui uma memorabília com peças clássicas de astros do rock como Eric Clapton, John Lennon, Elvis Presley, entre outros, já está à venda pelo Disk Ingressos e Ingresso Nacional o passaporte do Dia Mundial do Rock que dá direito ao open de bebidas e de pratos clássicos do cardápio da rede, um espaço kids com atividades especiais para os pequenos e muito rock nos palcos da casa.

Junto ao Palco Street, da área externa, o Hard Rock montou uma programação especial para os palcos internos, que ganharam o nome de Woodstock e As Mais Pedidas.

Confira a programação completa do Dia Mundial do Rock:

Palco “Street” (área externa) – Gratuito

No palco aberto ao público as bandas Malta, Relespública, BraveHeart, Napkin e Big Band da Polícia Militar do Paraná movimentam o dia com muito rock nacional e internacional, incluindo a apresentação da School of Rock, uma iniciativa da escola do rock com crianças no palco mostrando seu potencial artístico.

Palco “As mais pedidas” (Main floor) – Acesso com passaporte do rock

As bandas Rock Bugs, Banks e School of Rock agitam o palco principal do HRCC.

Palco “Woodstock”  (3rd Floor) – Acesso com passaporte do rock

As Jam Sessions onde o público poderá subir ao palco para apresentações são o grande atrativo do terceiro palco do HRC, incluindo bandas covers caracterizadas durante todo o dia de artistas como Jimi Hendrix, Kiss, Queen, Gun´s and Roses entre outros. 

Cardápio

Open de bebidas com chope, drink alcoólico e não alcóolico, refrigerantes e chás disponíveis durante todo o evento. O cardápio de comidas inclui mais de 20 itens do cardápio clássico da rede, como Rock Wings, Nachos, Mini Hickory, hambúrgueres, sobremesas e petiscos. Tudo incluso no passaporte do rock.

Ação Solidária

Seguindo o exemplo do Live AID, o dia do rock do HRC será solidário, com arrecadação de agasalhos para a Fundação de Ação Social (FAS Curitiba) e ainda uma campanha de adoção consciente de animais com doação de ração, em uma iniciativa da Hard Rock Heals Foundation, para a ONG Tomba Latas.

Atividades Kids

As ações para os pequenos iniciam na sexta-feira (12 de julho) com audições das crianças que poderão se apresentar nos palcos do HRC. A School of Rock irá selecionar os talentos mirins e montará bandas para apresentações durante todo o Dia Mundial do Rock. Na área interna da casa um espaço kids especial estará à disposição das famílias, com muita música e brincadeiras.

Serviço

Dia Mundial do Rock do Hard Rock Cafe Curitiba

Sábado (13 de julho), a partir das 14 horas, com entrada gratuita para a área externa. Para acesso ao interior da casa, o passaporte do rock já está no segundo lote à venda por R$ 120 no Disk Ingressos e Ingresso Nacional.

Endereço: Rua Buenos Aires, 50 – Batel. Telefone (41) 3091.6060

Mais informações pelas redes sociais https://www.facebook.com/hrcuritiba/ou https://www.instagram.com/hrccuritiba/

via assessoria