
O restaurante Família Madalosso promove no dia 16 de agosto a segunda edição da Feira de Vinhos, evento que reúne rótulos nacionais e importados, degustações livres, master classes e atrações sensoriais.
A programação acontece das 16h às 20h nos salões Nápoli, Gênova e Belágio, em Santa Felicidade, Curitiba. Após o sucesso da estreia em 2023 com ingressos esgotados , a feira volta maior, serão mais de 300 rótulos disponíveis para prova, de vinícolas e importadoras como Vinícola Franco Italiano, Porto a Porto, All Wines, Mise en Place, Decanter, Primo Cabana, Hermann e Blanc Noir.
O público poderá degustar todos os vinhos com taça personalizada, além de aproveitar mesa de antepastos, frios especiais e um pocket show de jazz com Carine Luup Quarteto. Para os que desejam aprofundar o conhecimento, o evento também oferece três master classes gratuitas, ministradas por especialistas do Centro Europeu.
A programação inclui
às 16h30: “Os encantos dos Terroirs”, com Sandra Zottis,
às 18h: “Enogastronomia Italiana: Sabores que contam histórias”, com Alcioni Dümes
e às 19h15: “Desafio das Taças”, com Edinéia Biassi
“A proposta da feira é proporcionar uma jornada completa em torno do universo do vinho. Expandimos a estrutura e o número de rótulos nesta edição para atender um público cada vez mais interessado em experiências que combinam degustação, conhecimento e gastronomia”, destaca Mariana Werner, executiva do Grupo Família Madalosso.
Os ingressos são limitados e já estão disponíveis pela plataforma Sympla:
sympla.com.br/evento/ii-edicao-feira-de-vinhos-madalosso/2975759
II Feira de Vinhos Madalosso
16 de agosto (sexta-feira)
16h às 20h
Restaurante Família Madalosso – Salões Nápoli, Gênova e Belágio
Av. Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade, Curitiba/PR
Ingressos: Sympla sympla.com.br/evento/ii-edicao-feira-de-vinhos-madalosso/2975759
Sobre o Grupo Família Madalosso
Fundado em 1963, o Família Madalosso é símbolo da gastronomia curitibana, unindo tradição italiana, hospitalidade e sabores que evocam memória afetiva. Com duas unidades em Santa Felicidade e operações nos principais shoppings da cidade, o grupo mantém sua identidade familiar enquanto inova com eventos que valorizam a cultura gastronômica.
com assessoria