
A novidade é preparada com um blend de feijão argentino, cenoura, beterraba, linhaça, aveia e salsa. O Veg Burdog tem recheio de castanha de caju, brócolis, molho pesto, maionese, purê, tomate, milho, farofa e batata palha.
A iniciativa acontece neste mês que é do vegetarianismo e no Green Dog, marca que há 12 anos surgiu com o desejo de diversificação – vontade real de atender a todos os públicos – e desde então é reconhecida como uma opção de cachorro-quente para paladares carnívoros e vegetarianos. O Green Dog destaca 14 opções de lanches em seu cardápio, todos eles com uma versão vegetariana para chamar de sua.
Amanhã: Green Talk
E amanhã terça-feira, dia 16 de outubro, das 19h às 20h30, acontece a primeira edição do Green Talk, evento aberto ao público para debater assuntos relevantes em torno do cachorro-quente.
O primeiro encontro, abordando o vegetarianismo, conta com a presença de Flávia Schiochet , repórter de gastronomia do Bom Gourmet, da Gazeta do Povo.
O evento também tem a participação de Ricardo Laurino, vegano, empresário e presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), da Chef Gabriela Vilar de Carvalho, do Quintana Gastronomia e incentivadora de uma cadeia mais saudável de alimentação, e de Guilber Wistuba, um dos fundadores do Green Dog, agrofloresteiro e participante da Associação Morretes AgroFlorestal e Ecológica (AMAE).
Nesta data, todos os lanches vegetarianos estarão com desconto de 20%.
Green Talk sobre vegetarianismo, evento aberto ao público – 16 de outubro, terça-feira, das 19h às 20h30;
Endereço: Green Dog Juvevê, Rua Alberto Folloni, 225;
redes sociais: @greendogofficial (Instagram) e Green Dog (Facebook);
foto T.M com via assessoria