Gerson Lima – Restaurante Madero Steak House Amazônia – Alphaville em Barueri-SP

     Setembro é um marco importante para o grupo Madero , que no mesmo mês em 2017, abriu o  centésimo restaurante, no Rio de Janeiro. De lá pra cá, dobraram o número de unidades e mesmo neste ano tão desafiador de 2020, inaugurou 45 novas unidades.  Hoje, 15 anos depois da abertura do primeiro restaurante em 2005, o restaurante Madero é consagrado como a maior rede de casual dining do país.

O grupo tem presença em 70 cidades do país, incluindo o Restaurante Durski, o Madero, nos modelos Steak House e Container e o Jeronimo, nos formatos de Burger, Track, Drive Thru e Ice.

 

O restaurante de nº 200 é o Madero Steak House Amazônia – Alphaville em Barueri-SP, que acaba de ser inaugurado. A unidade com investimento de mais de R$ 5 milhões, tem 600 m2 e todas as deliciosas criações do chef  Durski.  E para compartilhar a conquista com os mais de sete mil colaboradores, no dia 25/09, todos vestirão uma camiseta comemorativa e participarão de um momento muito especial de celebração, nos restaurantes, na Cozinha Central, na Fazenda e no escritório central em Curitiba.

 

“A unidade de número 200 é uma conquista, que divido com todos os colaboradores, que ajudaram a construir a história do Grupo Madero, com dedicação e busca incansável pela qualidade, que é nossa marca registrada”, comemora o proprietário.

 Ainda, para celebrar a unidade comemorativa de número 200, o restaurante destinará o faturamento do dia 16/09, para a Cepac – Associação para a Proteção das Crianças e Adolescentes, voltada para o atendimento de crianças, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade social, em Barueri.

 “A escolha do CEPAC pelo Grupo Madero, para participar deste ato beneficente, nos enche de orgulho e alegria, pois vem somar esforços na causa de crianças e adolescentes, que é a missão da nossa associação”, comemora Carlos José Meismith, presidente da CEPAC.

foto S.C /divulgação –  com assessoria