S.C divulgação – Halloween do Deville Business Maringá

Um café da manhã temático ao melhor estilo terror para comemorar o Halloween logo cedo. É o que o Hotel Deville Business Maringá está preparando para o próximo dia 31 de outubro. O buffet do café da manhã será servido das 6h às 10h30 e é aberto tanto para os hóspedes, como para o público local (R$ 45 + 10% de taxa por pessoa).

 

No Restaurante Alecrim, o café da manhã temático terá decoração especial e opções especialmente preparadas pelo chef Diogo Calegari e equipe, como cupcake de fantasminha, marshmallow, copinho de lápide de cemitério, waffle colorido roxo e bolo temático confeitado.

 

Importante lembrar que o hotel segue à risca todos os protocolos de segurança em vigor no estado do Paraná. Mais informações e reservas: (44) 3221-6700. 

 

@hoteisdeville 

@devillemaringa 

 

Sobre o Hotel Deville Business Maringá 

O Hotel Deville Business Maringá é um hotel de categoria superior do grupo Hotéis Deville, com icônica localização, está próximo da Catedral Metropolitana da cidade, e conta com fácil acesso a muitas experiências, pontos turísticos e opções para uma imersão local.  

Com um ambiente moderno e infraestrutura completa, o hotel é ideal para aqueles que viajam a lazer ou a negócios. Conta com piscina externa no terraço, academia 24 horas, serviço de lavanderia, internet sem fio gratuita, estacionamento com manobrista, restaurante, bar e serviço de alimentação no quarto 24 horas e spa da franquia Shizen Spa.  

Conta com 7 espaços para eventos com capacidade para até 600 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD). 

Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas no site www.deville.com.br 

Conecte-se conosco no Facebook e @devillemaringa Twitter, Instagram e Tiktok 

via assessoria