Johnnie Walker apresenta Johnnie Blonde

Novidade chega com exclusividade em Curitiba

Bárbara Magalhães Browne

Divulgação/S.C - Johnnie Walker

Johnnie Walker, whisky da Diageo – empresa líder na produção de bebidas alcoólicas premium, prepara um lançamento exclusivo em Curitiba. A capital paranaense será a primeira cidade do Brasil a experimentar Johnnie Blonde, um whisky criado especialmente para coquetelaria.

 

A nova bebida – feita para surpreender os amantes do whisky e mudar a maneira de pensar daqueles que não gostam do destilado – é brilhante, vibrante e mais doce do que se imagina. Quando misturada com refri de limão, ganha vida tornando-se um drinque refrescante, saboroso e super fácil de fazer. Combina com qualquer época do ano.

 

“Superação: essa é a palavra que descreve esse líquido incrível. É levemente adocicado e com notas cítricas marcantes que o tornam ideal para fazer a mistura perfeita e simples.  Com certeza vai agradar todos os apreciadores de drinques. E, para aqueles que não arriscam entrar no mundo do whisky, sejam bem-vindos porque Johnnie Blonde vai fazer você mudar de ideia”. comenta Romero Brito, bartender e embaixador de Johnnie Blonde no Brasil.

 

Segundo Renata Del Claro, gerente de inovação na Diageo para Brasil, Paraguai e Uruguai, Johnnie Walker sempre foi construído com base no progresso, no desejo de constantemente ultrapassar os limites e explorar novos sabores e texturas. Johnnie Blonde nasceu dessa mesma filosofia. “É um produto feito sob medida para atrair novos consumidores e colocar o whisky definitivamente no repertório daqueles que gostam de consumir drinques. Quem prova, adora!”, diz ela.

 

Para apresentar a novidade, a campanha global, traduzida e amplificada pela AlmapBBDO, estreia a partir da segunda quinzena de maio. O plano é totalmente focado em mídia digital, além de conteúdos com influenciadores locais. Nos pontos de venda, a ativação será liderada pela agência IOIO, com uma comunicação intensa para ampla visibilidade e impacto.

 

A bebida também ganha quatro embaixadas curitibanas – Ambar, Lo Buda – Vila Yamon, Quitutto e We are bastards – para promover a experimentação da nova bebida. Para complementar, em parceria com o Rappi, milhares de kits compostos por uma minigarrafa de Johnnie Blonde (50ml) e uma lata de Sprite de 220ml para a preparação do drink Blonde Citrus serão distribuídos para os usuários do app.

 

Curitiba é uma das poucas cidades-piloto ao redor do mundo em que a Johnnie Blonde estará disponível, juntando-se a Monterey (México), Bangkok (Tailândia), Sofia (Bulgária) e Houston (EUA), além de vários parceiros em toda a Alemanha.

 

Johnnie Blonde pode ser encontrado em bares, restaurantes e supermercados da cidade a partir de maio. Preço sugerido: R$ 84,90 (garrafa de 700ml/ Teor alcóolico 40%).

 

O drink Blonde Citrus com Johnnie Blonde:

 

•          Encha um copo longo com gelo

•          Coloque 50 ml de Johnnie Blonde 

•          Adicione 150 ml de refri de limão

•          Finalize com uma fatia de laranja e está pronto – um sabor surpreendente de sol durante todo o ano.

Graduação alcoólica (7%)

 

Sobre Johnnie Blonde