
Neste sábado (19), a Joy Project Brewing, cervejaria curitibana reconhecida pela criatividade e excelência artesanal, realiza mais uma edição do seu evento Injoy, desta vez com foco no reggae e na surf music. A festa, com entrada gratuita, acontece a partir das 14h no taproom da marca, no bairro Xaxim, e promete reunir boa música, gastronomia de inverno e lançamento exclusivo de chope.
Entre as atrações musicais, o público confere apresentações das bandas Pinhalize (com repertório de Bob Marley) e Pindorama, com clássicos do gênero surf music, em clima descontraído e familiar.
A estrela do dia no copo será o rótulo inédito “Nelson Was Here”, uma Hazy Pale Ale que aposta nos lúpulos neozelandeses Nelson Sauvin e Kohia Nelson, com notas vínicas e tropicais. A novidade reforça o compromisso da marca com criações ousadas e sazonais.
No cardápio, o destaque é o último dia do Hambúrguer de Pinhão, uma releitura regional feita com pão brioche, hambúrguer bovino, queijo provolone, pinhão, bacon e agrião. A sugestão de harmonização é com a Dublin Drops, uma Irish Red Ale de perfil maltado, com leve amargor e toque tostado que valoriza os sabores defumados do prato.
Outra novidade é o Double Smashroom, hambúrguer duplo com cogumelos Paris e Shitake, maionese da casa e molho de gergelim. Além disso, o bar oferece outras opções de sanduíches, porções e 15 torneiras de chope rotativas, com atualizações constantes no taplist.
A Joy Project Brewing surgiu em 2018 no Xaxim e, desde então, tornou-se uma referência no cenário da cerveja artesanal no Paraná. A marca já lançou mais de 250 rótulos próprios e atua com foco em inovação e experiências que integram cerveja, música e comida
Injoy Reggae Music
Sábado, 19 de julho – das 14h às 23h
Av. Linha Verde, 15847 – Curita
Entrada gratuita | Pet Friendly
www.joyproject.com.br
Instagram: @joyprojectbrewing / @joytaproom
com assessoria