Neste sábado (23 de agosto), Curitiba se une à 37ª edição do McDia Feliz, uma das maiores mobilizações solidárias do país voltadas ao público infantojuvenil.

Toda a renda arrecadada com a venda do Big Mac (exceto impostos) será destinada a duas causas fundamentais: saúde e educação de crianças e adolescentes .

Na capital paranaense, a campanha irá beneficiar diretamente o Hospital Erastinho, referência no atendimento a crianças e adolescentes com câncer. Por meio da parceria com o Instituto Ronald McDonald, os recursos serão aplicados na ampliação de atendimentos, suporte emocional às famílias e ações que garantam um tratamento mais humanizado.

A campanha também apoia a educação pública por meio do Instituto Ayrton Senna, que já soma mais de 10 milhões de atendimentos a estudantes e 420 mil a educadores em oito anos de parceria com o McDia Feliz.

A ideia é ampliar o acesso à educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento de crianças e jovens em todo o Brasil. “Investir na saúde e na educação de crianças e adolescentes é a forma mais poderosa de construir uma sociedade mais justa e com mais oportunidades. É o nosso legado”, afirma Mariana Scalzo, diretora de Comunicação da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina. Neste ano, a campanha ganha ainda mais força com a participação da atleta olímpica Rayssa Leal como embaixadora. Fenômeno do skate e símbolo da nova geração, Rayssa une carisma, talento e engajamento social, inspirando jovens a contribuírem com causas transformadoras.

Como participar?

A forma de ajudar é simples: comprando um Big Mac, seja nas lojas físicas (balcão, Drive-Thru ou totens), pelo Peça e Retire ou via McDelivery, no app do McDonald’s. O valor da venda será integralmente revertido para as instituições beneficiadas.


McDia Feliz 2025
Todas as unidades McDonald’s participantes em Curitiba
Produto participante: Big Mac
Beneficiados locais: Hospital Erastinho e Instituto Ayrton Senna

com assessoria