O McDonald’s no Brasil, acabou de lançar nesta última terça dia 23 a plataforma de sanduíches Signature com a criação do gostosíssimo ClubHouse, eu já provei e aprovei , que delícia !
Ontem estive no McDonald’s do Alto da XV que é um dos restaurantes centros de treinamento de Curitiba e saí de lá bem impressionada Fizemos, eu e alguns amigos colegas , uma visita guiada pelo querido gerente da casa, um jovem de 23 anos, Miklos, que fez seu treinamento lá e agora comanda uma equipe grande, com toda competência que lhe foi confiada pelo experiente Claudio Oliveira , que é o Gerente de Desenvolvimento e Treinamento além de professor universitário. Claudio gentilmente tirou todas as minhas dúvidas , sobre a rede. O cuidado com que tudo é tratado é impressionante ! Você também pode ir lá e conhecer todo funcionamento e as instalações do McDonald’s da Souza Naves, o programa portas abertas já funciona há algum tempo.
Não é a toa que a rede é uma potência mundial com mais de 33 mil unidades espalhadas em 119 países , tudo é regido por normas técnicas bem rigorosas . O cuidado com os funcionários, com a conservação, preparo e até mesmo com o descarte dos alimentos não aproveitados, tudo é super controlado. Confesso que fiquei muito tranquila em conhecer o funcionamento do Mcdonald’s . Agora tenho certeza que tudo que eu comer e beber na rede , são extremamente bem cuidados , conservados e feitos com todo o capricho.
O melhor de tudo isso são as duas novidades que provei , o novíssimo e surpreendente ClubHouse a sobremesa “mara” Mc Flyrry. Olhem a descrição do novo e saboríssimo sandubão !
O ClubHouse que custa R$23,90 e vale por uma refeição é servido em um inédito pão tipo brioche, bem macio . O tomate e a cebola caramelizada dão mais frescor ao sanduíche, já a alface, responsável por um toque a mais de crocância, é proveniente de pequenos produtores sustentáveis de hortifruti. Uma nova versão mais suave do queijo cheddar, o favorito dos clientes, foi criada para harmonizar . O bacon rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal, intensifica o sabor do ClubHouse. A carne angus 100% bovina, é acompanhada pela mundialmente famoso molho especial do Big Mac, que acentua os sabores dos demais ingredientes do sanduíche. O ClubHouse será o primeiro sanduíche da história do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta que o deixa muito mais apetitoso e bonitão !
“Olhamos para o cliente e para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente, ressaltando o #PrazerEmCriar. Mas vamos fazer isso sem perder a atenção em nossos clássicos, como o Big Mac, o Cheddar e o Quarterão, tão queridos por nossos consumidores. Com inclusão da linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem seu sanduíche clássico favorito, e também atrair o consumidor que busca novidades no mercado de hambúrgueres”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.
Bom meus queridos para você é fã da rede , ou não , corre para o Mc mais próximo e pede já o ClubHouse , ele é simplesmente incrível e você vai adorar , pode acreditar .